segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Objetivos do tratamento Quiroprático:


Prevenção



A quiropraxia permite que o corpo funcione corretamente. É um fato científico de que seu cérebro, medula espinhal, e o resto de seus nervos controlam cada aspecto de seu corpo. Qualquer desequilíbrio em sua coluna pode causar um efeito adverso para sua saúde.
O tratamento pode iniciar no nascimento, você pode conseguir um maior nível de saúde e bem estar ao longo da vida, naturalmente!

A quiropraxia vem melhorando a qualidade de vida das pessoas há mais de 100 anos. Expressão vital para a saúde é o resultado de uma coluna vertebral alinhada, um estilo de vida saudável e uma atitude mental positiva. A população em geral vem buscando tratamentos mais seguros e menos invasivos, sem a utilização de medicamentos. O tratamento Quiropratico se encaixa perfeitamente nestas condições.

Qualidade de Vida

Nossas vidas são um resultado direto das decisões que tomamos. A quiopraxia melhora a qualidade de vida. Sua saúde é de sua responsabilidade e as decisões sobre sua saúde irão afetar a qualidade de sua vida. Ajudar você a maximizar a sua saúde é o objetivo da Quiropraxia.

Pesquisas demonstram que mais de 80% da população em geral vai sofrer de uma grande variedade de distúrbios vertebrogenicos em determinados períodos de sua vida. Desordens Vertebrogenicas são desordens do corpo que são causadas
​​
no todo ou em parte por interferencias na coluna vertebral.

Além da dor e desconforto no pescoço e nas costas, estes distúrbios incluem dores de cabeça tensionais, enxaquecas, tonturas, nevralgias, dores nos ombros e braços, certos tipos de dor no peito e no abdômen, dor nos quadris, joelhos e pernas (ciática), doenças do disco, distúrbios digestivos e problemas com ciclos menstruais. A conexão entre essas condições aparentemente são alheias à coluna vertebral, porém os nervos, que comandam todas as áreas do corpo, podem ser irritados direta ou indiretamente por problemas de coluna.

Mesmo as pessoas que sofrem de artrite encontram um grande alívio com o tratamento quiroprático.

Freqüentemente problemas de coluna começam na infância, anos antes dos sintomas clínicos aparecerem. Identificados precocemente, a maioria desses distúrbios são reversíveis, e é por esta razão que exames de coluna para as crianças são imperativos.





Pergunte a você mesmo:

Você está sofrendo de dor lombar? Ou, suas dores de cabeça nunca parecem ir embora?
Você já se machucou no trabalho ou em um acidente de carro e está tendo problemas para lidar com a dor?
Você está ativo nos esportes, mas depois do jogo tem rigidez articular e dores?
Você está grávida com dor nas costas?
Você está preocupado com a saúde do seu corpo inteiro, e está procurando uma abordagem diferente aos cuidados de saúde?
Você está preocupado com o bem-estar e crescimento a longo prazo de seu recém-nascido ou criança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário