sábado, 14 de dezembro de 2013

Qualidade de Vida

Nossas vidas são um resultado direto das decisões que tomamos. Sua saúde é de sua responsabilidade e as decisões sobre sua saúde irão afetar a qualidade de sua vida. Ajudar você a maximizar a sua saúde é o objetivo da Quiropraxia.
Pesquisas demonstram que mais de 80% da população em geral vai sofrer de uma grande variedade de
distúrbios vertebrogênicos em determinados períodos de sua vida. Esses distúrbios são desordens do corpo causadas no todo ou em parte por interferências na coluna vertebral.
Além da dor e desconforto no pescoço e nas costas, estes distúrbios incluem dores de cabeça tensionais, enxaquecas, tonturas, nevralgias, dores nos ombros e braços, certos tipos de dor no peito e no abdômen, dor nos quadris, joelhos e pernas (ciática), doenças do disco, distúrbios digestivos e problemas com ciclos menstruais. A conexão entre essas condições aparentemente são alheias à coluna vertebral, porém as raízes nervosas, que comandam todas as áreas do corpo, podem ser irritadas direta ou indiretamente por problemas de coluna.
Freqüentemente problemas de coluna começam na infância, anos antes dos sintomas clínicos aparecerem. Identificados precocemente, a maioria desses distúrbios são reversíveis, e é por esta razão que exames de coluna para as crianças são imperativos.
Pergunte a você mesmo
Você está sofrendo de dor lombar? Ou, suas dores de cabeça nunca parecem ir embora?
Você já se machucou no trabalho ou em um acidente de carro e está tendo problemas para lidar com a dor?
Você está ativo nos esportes, mas depois do jogo tem rigidez articular e dores?
Você está grávida com dor nas costas?
Você está preocupado com a saúde do seu corpo inteiro, e está procurando uma abordagem diferente aos cuidados de saúde?
Independente das suas respostas, você pode se beneficiar com a quiropraxia e melhorar sua saúde de forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário